Como funciona o processo de troca?

Nossa política assegura a troca dos produtos em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para sac@lojadotrader.com.br.

Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.

Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam a Loja do Trader e devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso para que a troca seja aprovada.


Tamanho incorreto
Na modalidade de tamanho incorreto, tanto o frete de retorno da camiseta de tamanho errado, quanto o da nova camiseta fica por conta do COMPRADOR.

Para evitar esses custos, antes de efetuar a compra confira nossa tabela de medidas na página das camisetas ou através do link:

https://www.lojadotrader.com.br/guiademedidas/

Após o produto retornar, iremos providenciar o envio da nova camiseta mediante pagamento do frete de reenvio.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou troca seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos e devolveremos o produto ao remetente.

 

Produtos Avariados ou Defeitos de Fabricação

Todos os pedidos devem ser conferidos no ATO DA ENTREGA, especialmente quando contém produtos frágeis como canecas ou itens decorativos.

As transportadoras e Correios NÃO ACEITAM reclamações após a entrega ter sido finalizada.

Caso algum produto chegue avariado RECUSE A ENTREGA e nos comunique, desta forma, iremos fazer um novo envio para que tudo chegue em perfeitas condições.

Em casos de Defeitos de Fabricação, iremos realizar a troca do produto gratuitamente.

 

Estorno/Reembolso

Se o seu pedido foi pago via boleto ou pix, o estorno do pagamento será efetuado via pix.

Caso o pedido tenho sido pago com cartão de crédito, iremos solicitar o cancelamento junto a operadora de cartão e o reembolso será efetivado na fatura subsequente.